Escola Sebastião Gurgel

Escola Sebastião Gurgel
Modelo Escolar de Caraúbas

domingo, 24 de outubro de 2010

DIRETOR DA ESCOLA SEBASTIÃO GURGEL SOFRE UM AVC.


Na sexta-feira dia 22/10/2010 as 21hs e 30min, BASTINHO deu entrada no hospital de Caraúbas com uma forte dor de cabeça e a pressão arterial altíssima, onde foi diagnósticado sintomas de AVC, e logo foi encaminhado para Mossoró que confirmou-se o AVC e ANEURISMA CEREBRAL. No sábado BASTINHO foi encaminhado para natal, onde realizou a cirurgia no domingo, e graças ao nosso bom DEUS está reagindo bem.TODA A FAMÍLIA SEBASTIÃO GURGEL está fazendo suas orações e torcendo que a recuperação de nosso diretor seja na medida do possível com bons êxitos.
Ontem 25/10 Bastinho teve uma pequena alteração em seu quadro de recuperação. Mas, graças ao nosso DEUS que é força maior, hoje ( 26/10) ele já voltou a reagir e estamos todos confiantes.

3 comentários:

  1. Rogo a DEUS e aos ANJOS a todo instante pra proteja meu (Primo Bastinho o qual eu adoro!!!)
    fORÇA PRIMO!!! SAUDADES DE VOCÊ.
    beijos
    Eliania Silva/umarizal

    ResponderExcluir
  2. apesar do pouco tempo que te conheço,pude perceber diversos valores e qualidades que voce possui;um grande amigo,dedicado,atencioso e companheiro.torço por sua recuperação todos os dias e acredito que esse será mais um obstáculo superado em sua vida,pois deus está do seu lado e não te desamparastes.força amigo bastinho e melhoras;pois voce merece.´ass:leonildo melo/santa agustinha-caraúbas!!! ´´´

    ResponderExcluir
  3. Bastinho,que o nosso DEUS pai todo poderoso,interseda na sua recuperação e voçê volte o mais breve para o convivio de sua familia e entes queridos.

    Seu amigo de sempre NUBIO DE MELLO/UPANEMA

    ResponderExcluir