Escola Sebastião Gurgel

Escola Sebastião Gurgel
Modelo Escolar de Caraúbas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

DIA 15 DE OUTUBRO - FESTA COM FUNCIONÁRIOS DAS ESCOLAS ANTONIO CARLOS" E"SEBASTIÃO GURGEL" JUNTAS

A diretora Luzinete(neta) e o diretor Bastinho deram boas vindas a todos, em seguida Ceição Araruna fez uma reflexão bíblica e Sueli Fernandes leu uma bela mensagem que enfoca a missão de ser professor, Marcia Liana apresentou seu belo grupo de dança formado na escola Antonio Carlos que com sua criatividade fez uma excelente homenagem aos professores e por fim a profª Bruna (vice diretora da lourenço gurgel)coordenou uma dinâmica de grupo que envolveu e descontraiu todos.
Foi servido um coquetel, onde todos gostaram e pediram BIS, depois um excelnete jantar e música ao vivo com Kleiton e Kleison que estão fazendo um maravilhoso show.






PARTICIPANTES NO EVENTO

LEMBRANCINHAS PARA TODOS.

As Escolas Estaduais Sebastião Gurgel e Antonio Carlos, tendo como objetivo o entrosamento e a integração entre funcionários de uma mesma área, onde todos almejam uma educação de qualidade para nossos educandos, realizaram nesse dia 15 de outubro um encontro bem dinâmico e aconchegante com os funcionários dessas duas escolas para comemorar o DIA DO PROFESSOR e DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO. No momento todos foram contemplados com uma lembrancinha, onde o BOTICÁRIO foi um grande parceiro enviando um mine kit a cada professor.

Um comentário:

  1. Momento de nostalgia: época de colégio no Sebastião Gurgel. Me lembro demais desses professores! Claudinha, Marquinhos, Suely, Almiro, Aliandro... Tantos que esqueço os nomes, mas nunca um rosto.

    ResponderExcluir