Escola Sebastião Gurgel

Escola Sebastião Gurgel
Modelo Escolar de Caraúbas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

ESC EST SEBASTIÃO GURGEL PARTICIPA DE PRIMEIRA REUNIÃO SOBRE A FEIRA DE CIÊNCIA EM APODI

A UFERSA sob a pessoa do Professor Felipe ministrou uma palestra de sensibilização sobre a Feira de Ciências do Semi-árido Potiguar. O encontro aconteceu na Esc Antonio Dantas e participaram a gestora Joelma Oliveira, a coordenadora pedagógica Adelzinete Sales e os professores Wellisson Souza, Dorgival Santos, Gleidistone Rubens e José Rodrigues.    

SEBASTIÃO GURGEL COM NOVO VISUAL

A nova equipe gestora da Esc Est Sebastião Gurgel dá as boas vindas aos alunos possibilitando um novo visual na escola. Utilizando pneus recolhidos nas ruas da cidade o vice-gestor Ivanildo Costa proporciona decoração no jardim e na confecção de puffs, uma atitude tão simples, mas que deu um brilho e uma alegria na frente da escola e no espaço entre as salas de aulas

.    

ESC EST SEBASTIÃO GURGEL REALIZA AULA INAUGURAL

Para iniciar o ano letivo de 2014, a Esc Est Sebastião Gurgel oferece aos seus alunos neste dia 28/01/2014 a aula inaugural. Foi possibilitado aos alunos uma recepção com música ao vivo na voz de Leonardo Sales, logo após a apresentação da equipes gestora, pedagógica, professores, técnicos e do pessoal de apoio. Foi oferecido um lanche e o momento direto com os professores em sala de aula.


quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

ESCOLA ESTADUAL SEBASTIÃO GURGEL REALIZA ENCONTRO PEDAGÓGICO PARA INICIAR ANO LETIVO DE 2014

Realizado no dia 27 de janeiro de 2014 encontro com todos os funcionários da Escola com o objetivo de repasse das diretrizes para o ano de 2014, a reunião administrativa aconteceu de 7h 30min ás 11h 30min. na sede da escola. Á tarde o encontro foi pedagógico e contou com a participação dos professores e das equipes administrativa e pedagógica para o planejamento das atividades para o ano letivo que se inicia.